Priscilla e Jefferson - São Paulo


Casal, Priscilla, Jefferson,  namorado, vetor, vetorial, vector, corel, desenho, arte, art, coreldraw, pintura digital, loira, cordão, brinco, guidodesignvetor 

Penulis : guidodesignvetor ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Priscilla e Jefferson - São Paulo ini dipublish oleh guidodesignvetor pada hari quinta-feira, junho 16, 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 4 komentar: di postingan Priscilla e Jefferson - São Paulo
 

4 comentários:

Anônimo disse... | 17/06/2011, 21:29

SIM! Existem artistas talentosos e que trabalham Honestamente e com um excellente atendimento
O Guido consegue ir além da Ilustração, ele enxerga a realidade.
Estou em São Paulo e fui muito bem atendida por ele, toda a negociação foi feita on line e estou muito SATISFEITA COM O RESULTADO
*** Parabéns***

Att.
Priscilla

Anônimo disse... | 23/06/2011, 14:20

Olá!!!meu nome é Mayara!
amei a foto de vcs,como eu faço para ter uma foto minha,igual a de vcs,pq eu gostei muitoooo do desenho,thau...

wendy disse... | 23/06/2011, 14:30

Ameiiii a foto em estilo de desenho,esta muito lindooo,meu e-mail é esse
mayarawendy.com@hotmail.com

guidodesignvetor disse... | 23/06/2011, 17:54

Olá, a todos que quiserem ter um trabalho de ilustração como esses que estão no meu blog deverão enviar uma foto mais de rosto e em alta resolução para meu e-mail: guidodesignvetor@hotmail.com para que eu possa fazer o orçamento. Obrigado a Todos